CRTR/RJ

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA O REGISTRO DE PESSOAS FÍSICAS


Técnicos / Tecnólogos em Radiologia

Todos os documentos devem ser originais ou cópia autenticada, além da cópia para a inscrição
 Certidão de Nascimento ou Casamento.
 Cédula de Identidade.
 CPF (Cadastro de Pessoa Física).
 Carteira de Trabalho (foto e qualificação civil).
 Título Eleitoral.
 Certificado de Reservista.
 Comprovante de Residência (gás, água, luz ou telefone fixo). OBS: se o comprovante de residência não estiver no nome do próprio, da mãe, pai, cônjuge ou avós, o mesmo terá que apresentar declaração em cartório com firma reconhecida.
 Comprovante de Escolaridade: conclusão Ensino Médio ou Superior.
 Declaração de estágio assinada e carimbada pelo supervisor técnico E médico radiologista OU diretor do centro de estudos OU diretor do estabelecimento de saúde que emitiu o estágio, além da data de início e término do estágio, carga horária estabelecida no plano de curso da Instituição de Ensino. OBS: o supervisor técnico deverá estar devidamente regularizado junto ao CRTR. A declaração deverá ser emitida em papel timbrado e CNPJ.
 Certificado de formação profissional (Registrado pela SEE) OU declaração OU Diploma E histórico. OBS: tendo que conter data de início e término do curso).
 Comprovante de Regularidade do curso na SEE e/ou MEC. OBS: Verificar no curso técnico se tem publicação no Diário Oficial, além do Parecer.
 3 (três) fotos 3x4 coloridas e atualizadas. OBS: foto para documento.
 Taxa de inscrição no valor de R$ 67,00 (sessenta e sete reais).



Um comentário:

  1. Bom Dia!
    Sou mãe de um formando em técnico em radiologia ,e tenho muitas dúvidas,sendo elas ,Quando termina o curso ,junto com estagio ,a mesma tem q se registrar junto a vocês? É o único registro há ser feito,para engessar na profissão ? quanto tempo demora os registro provisório e definitivo ,quais são os custos dos dois? R$ 67,00 é o único custo que terei?
    Desde já obrigado! Carla

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário e nos ajude com sugestões: